pré candidatura

“Nosso novo jeito de fazer gestão, enterrou a velha forma de fazer política na Paraíba, diz João Azevêdo durante encontro em Campina Grande

 “Nosso novo jeito de fazer gestão, enterrou a velha forma de fazer política na Paraíba”. Declarou o pré-candidato a governador João Azevêdo (PSB) neste sábado (14), durante encontro do PSB com lideranças da região da Borborema, em Campina Grande, na AABB.
João Azevêdo disse que acredita na formação de uma chapa vitoriosa até o dia cinco de agosto e que ao longo desta caminhada, diversos prefeitos e a própria população estão tendo a compreensão de que este projeto, que vem fazendo bem a Paraíba, precisa ter continuidade para promover novas mudanças.
João destacou os investimentos de mais de R$ 1,7 bilhão em Campina, por si só, esvaziam o discurso da oposição e valem mais do que qualquer declaração em verso e prosa de amor a Campina. “Essa caminhada que vem transformando a Paraíba terá a maior vitória de um projeto e da mudança conceitual na forma de fazer política”, completou João Azevêdo.
O governador Ricardo Coutinho chegou a AABB junto com os pré-candidatos a governador João Azevêdo, do pré-candidato a senador Veneziano Vital (PSB), de pré-candidatos a deputado federal e estadual e lideranças da região que foram recebidos de forma calorosa pela militância girassol. Diversas lideranças, entre eles os prefeitos Nelinho (Cacimba de Dentro), Nobinho (Esperança), Nivaldo (Umbuzeiro), Jeferson (São José dos Cordeiros), Silvado Dudu (Caraúbas), João Paulo (Boqueirão), João Batista (Barra de São Miguel), Jurandir (Taperoá), Kleber (Junco do Seridó), Geraldo Moura (Soledade), Lucio (Itabaiana), Josa (Parari) e Zé João (Caturité), além de ex-prefeitos e dos deputados Buba Germano, Adriano Galdino, Doda de Tião participaram do encontro.
O governador Ricardo Coutinho afirmou que se de um lado, o pré-candidato ao governo João Azevêdo tem história e ações por toda a Paraíba, a oposição não tem sequer um discurso, uma história, não têm o que falar do futuro porque as suas práticas ficaram no passado. “A Paraíba estará nas melhores mãos com a vitória de João Azevêdo”, completou.
Ricardo lamentou que a oposição faça a briga do poder pelo poder com a ação de um senador que envergonha a Paraíba. “Desde a queda da presidente Dilma que o governo do estado vive um fogo cruzado pela ação de um senador que conspira dia e noite para impedir a chegada de recursos federais para a Paraíba. “Mesmo assim, com a ajuda do deputado federal Veneziano, de outros parlamentares e do povo da Paraíba, não só passamos, como estamos vencendo a crise com obras, investimentos e a melhoria de todos os indicadores sociais e econômicos”.
O pré-candidato ao Senado, Veneziano Vital, convocou a militância de Campina a “arregaçar as mangas” e se multiplicar no desafio de lutar para que a Paraíba continue avançando. “Estamos aqui com pessoas com compromisso de construir o futuro e que enxergam em João, a pessoa mais qualificada para que a Paraíba continue superando seus desafios até porque ele já mostrou que sabe fazer.
“Quando João Azevêdo vem à Campina e garante a implantação do VLT (veículo Leve sobre Trilho) a população sabe que ele vai fazer e quando João fala que daqui há três anos garantirá a segurança hídrica para todo o estado, o povo sabe que vai fazer porque fez 1500 km de novas adutoras e determinou o fim do racionamento. “É por isso que não temos receio de irmos às ruas e olharmos no olho de cada cidadão, porque honramos nosso mandato em Brasília e defendemos um projeto de gestão de realizações e que deu certo”, concluiu.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria