CORRIDA

'NOSSA JOÃO PESSOA': Wilson Filho lança plano de governo com 14 metas

13219817_1098512016871630_387794809_n
Professor João Marcelo

O professor João Marcelo, coordenador do Programa de Governo do pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Wilson Filho (PTB), , revelou nesta terça-feira (17), que o projeto de Governo do PTB, intitulado ‘Plano Nossa João Pessoa’, focará em 14 pontos específicos, abrangendo as diversas áreas da estrutura administrativa da Capital. A declaração ocorreu em evento partidário realizado no Hotel Laguna, no bairro de Tambaú.Na oportunidade, Wilson Filho disse que o plano de governo do PTB para João Pessoa está sendo elaborado por meio de uma construção coletiva. Para isso, dentro da pré-campanha, já está sendo promovida uma discussão de uma proposta viável, com o objetivo de resolver os problemas da cidade. “Os demais candidatos estão se desligando e nos vamos em 60 dias, apresentar um plano para resolver os problemas da cidade”, disse ele defendendo a transparência pública como carro-chefe.

Ainda segundo o petebista, “o partido vem ouvindo a população através das plenárias, realizadas nos bairros da cidade e também por meio de reuniões temáticas”. O ‘Plano Nossa João Pessoa’ define 14 ações principais para a administração pública na Capital, a partir das quais deverão ser definidas as mais urgentes para cada área da cidade”.

Wilson Filho revelou que escolheu João Marcelo porque entendeu ser importante buscar pessoas inteligentes e com experiência comprovada, dentro da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), para construir novo projeto.

Fonte: Wscom