mais nomes

NO PÁREO PARA A DISPUTA: Cartaxo exonera Zennedy da PMJP

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), exonerou dois de seus maiores aliados da Prefeitura Municipal. As exonerações de Zennedy Bezerra e Diego Tavares foram publicadas neste sábado (07) em edição especial do Semanário Oficial.

A partir das exonerações os dois devem disputar as eleições de outubro. O Semanário trouxe ainda a exoneração de Marco Antônio, ex-vereador da Capital, da Secretaria Adjunta de Finanças.

Zennedy era secretário chefe de Gestão Governamental e Articulação Política, enquanto Diego Tavares era superintendente do Instituto de Previdência do Município.

“São quadros experientes, na política e na gestão, que terão um papel fundamental a desempenhar nas eleições deste ano. Vamos fortalecer a coordenação de pré-campanha para a majoritária, ampliar a participação do partido em todas as regiões do estado e trazer novos nomes para participar do pleito,” comentou.

Até a próxima semana, o prefeito da capital paraibana deverá divulgar os responsáveis por comandar as pastas, ainda que interinamente.

“A mudança vem acompanhada por uma nova etapa de aprimoramento do modelo de gestão da cidade, com a pactuação de metas de trabalho para os próximos anos”, reforçou o prefeito, que reuniu ontem o secretariado.

“Vamos seguir com esse conjunto de ações que vem transformando João Pessoa, sempre com foco nos bons resultados”, disse.

Fonte: Mais PB
Créditos: Mais PB