De Olho em 2018

NO JOGO: Wilson Santiago mantém movimentações de olho em 2018

Sem pressa, mas sem perder tempo, Wilson Santiago vem mantendo intensa agenda de contatos com lideranças de todas as regiões do Estado.

Sem pressa, mas sem perder tempo, Wilson Santiago vem mantendo intensa agenda de contatos com lideranças de todas as regiões do Estado. Quem acompanha a cena política na Paraíba, não passa despercebido da efervescente movimentação que o processo eleitoral de 2018 já causa entre as lideranças políticas do Estado.

Durante a semana em Brasília, lá estava o Presidente do PTB e Ex-Senador Wilson Santiago na linha de frente movimento municipalista, liderando comitiva de prefeitos em audiência na Confederação Nacional dos Municípios, depois com a bancada federal paraibana e mais tarde junto ao Congresso Nacional, sempre na vanguarda da defesa de mais verbas para socorrer os municípios atingidos pelas quedas no FPM.

Santiago se insere no processo por ele próprio, como líder político incontestável, experimentado e massificado no Estado, de exemplar histórico de quem venceu na vida, desde quando saiu de Uiraúna para ser protagonista na vitrine política da Paraíba e de Brasília, sempre surpreendendo – mas não pelo acaso, e sim pelo trabalho duro, incansável, sua persistência, sem nenhum problema de ordem jurídica e distinta credibilidade que goza no ambiente político, da base ao topo. Um conjunto de valores e virtudes pessoais que fazem uma diferença danada.

Tão logo concluída a agenda na Capital Federal, no meio da tarde de ontem (quinta-feira), Santiago desembarcou em Juazeiro do Norte – CE, de onde seguiu para o Sertão Paraibano a cumprir extensa agenda de contatos com prefeitos, ex-prefeitos e lideranças ainda durante à tarde e noite a dentro, e já na manhã desta sexta-feira (06), bastou o sol raiar no Sertão, Santiago estava novamente em campo participando de audiência pública em sua terra natal Uiraúna, ao lado do Prefeito Drº Bosco Fernandes, lá estavam diversos outros prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, entidades e associações dos mais variados segmentos sociais de municípios sertanejos que estão pleiteando a Construção de um Hospital Regional junto ao Governo do Estado.

Eis aí o resumo da intensa movimentação do Ex-Senador nos últimos dias, exercendo seu papel de líder nato, habilidoso, e ao lado de seu staff, construindo o seu futuro agora, articulando pretensos candidatos para filiação ao PTB visando formatar uma chapa competitiva para ampliar vagas na Assembleia Legislativa, Câmara Federal e compor a Chapa Majoritária em 2018. O partido já conta com o Deputado Doda de Tião na ALPB e Wilson Filho na Câmara Federal.

Fonte: Assessoria