"a pressão é grande"

NO DIA DA MENTIRA: Romero escolhe 1º de abril para anunciar se é ou não candidato ao Governo

Apesar da data folclórica, escolhida para o anúncio ou não da sua candidatura ao governo do estado da Paraíba, data onde as pessoas contam leves mentiras e pregam peças em seus conhecidos por pura diversão, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues confidenciou ao Blog, na noite desta quarta-feira (7), que no dia 1º de abril anunciará se é ou não candidato.

Romero acrescentou ainda que tem recebido bastante pressão de aliados e correligionários para ser candidato a governador, mas assegurou que só tomará uma decisão após consultar todas as suas bases e conversar com todos os partidos envolvidos no processo eleitoral.

O prefeito revelou também que, na próxima semana, estará viajando a Brasília para manter contato com os deputados federais paraibanos para dialogar sobre possíveis apoios dos parlamentares nas suas bases eleitorais em todo o estado.

“A pressão para que eu saia candidato é muito grande, mas preciso conversar com todos antes de tomar uma decisão tão importante como esta. Os campinenses me confiaram a administração de uma das cidades mais importantes do estado, a responsabilidade diante deste compromisso é imensa, mas dia 1º de abril anuncio minha decisão”, fianlizou.

Fonte: redação
Créditos: Blog da Simone Duarte