Sem motivações

''Não tenho motivos para votar em Veneziano'', afirma Tatiana Medeiros sobre ex-aliado

O jornalista Gutemberg Cardoso entrevistou no programa Master News desta sexta-feira(13) a pré-candidata a Câmara dos deputados, Tatiana Medeiros(MDB).

O jornalista Gutemberg Cardoso entrevistou no programa Master News desta sexta-feira(13) a pré-candidata a Câmara dos deputados, Tatiana Medeiros(MDB). Durante a entrevista ela relembrou o momento em que disputou a Prefeitura Municipal de Campina Grande no ano de 2012 e os motivos que a levaram a decidir por lançar-se candidata nesta eleição.

Tatiana iniciou a entrevista explicando que a sua maior motivação para retornar ao jogo político apesar de falas anteriores de que não desejaria mais se candidatar a nenhum cargo político foi a atual situação em que o país se encontra e o relato de pessoas que decepcionadas com os membros da classe que a teriam afirmando não votarem em nenhum candidato caso ela não estivesse na disputa.  Ela afirmou que este sentimento de descrença dentre o eleitorado a preocupou e a fez lançar-se como uma opção para estas pessoas: ”O que eu escuto no dia-a-dia da minha vida é a desilusão da população”.

Acerca das alianças que ela estaria traçando durante esta pré-campanha para disputar o pleito após as convenções de agosto ela afirmou estar conversando juntamente com o seu filho Cassiano, que já foi vereador em Campina Grande, para tomar as decisões de quem irão apoiar. Ela garantiu estar apoiando o pré-candidato do seu partido o senador, José Maranhão(MDB, com quem ela afirma ter uma relação de proximidade.

Sobre os pré-candidatos campinenses ao senado que participarão da disputa neste ano, Tatiana afirmou não ter ainda a certeza de que nome irá apoiar, pois o seu partido ainda estaria estabelecendo o diálogo e fechando a sua própria chapa majoritária. Questionada se haveria alguma mágoa entre ela e o pré-candidato Veneziano Vital do Rego(PSB) ou se ela poderia apoiar o nome dele caso haja esta possibilidade, Tatiana afirmou não ter motivos para votar nele.

https://www.facebook.com/Masterizando/videos/1825541187501147/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba