Independência

'NÃO SOU VAQUINHA DE PRESÉPIO': Paula Francinete falta reunião da oposição e declara votos em Adriano Galdino e Tião Gomes para Presidência da ALPB

A deputada estadual eleita Paula Francinette (Progressitas) faltou à reunião com os deputados da oposição, na tarde desta quarta-feira (30), e sinalizou distanciamento do grupo na eleição para a Mesa Diretora da Assembleia.

A edição de hoje do programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, repercutiu a informação de que a parlamentar cajazeirense declarou voto em Adriano Galdino (PSB) para a Presidência da Assembleia no primeiro biênio, e em Tião Gomes (Avante) para o segundo biênio.

A parlamentar cajazeirense afirmou que não é “vaquinha de presépio” para agradar oposição ou situação. “O meu voto é um voto pessoal. Nem vou votar pela situação nem pela oposição. Não sou vaquinha de presépio para seguir ninguém. Eu sigo a minha posição e o meu juízo”, disse.

A parlamentar afirmou que o voto em Adriano Galdino é definitivo. “Eu segui Adriano porque ele teve a maior delicadeza de vir na minha casa solicitar o voto e eu atendi a ele. Ninguém remove mais, só Deus pode remover o meu voto em Adriano”, declarou.

Paula enfatizou que manterá uma postura independente, nas escolhas que irá fazer na Assembleia enquanto deputada. “Não vou tergiversar para agradar ao rei ou aos poderosos”, pontuou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba