revelações

'Não guardo rancor de ninguém', revela Adriano Galdino sobre declarações de Hervázio

Nesta segunda-feira (04), durante primeira solenidade da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o presidente da casa Adriano Galdino concedeu entrevista a imprensa e se mostrou muito emocionado.

‘Muito emocionante, coisa que realmente mexe comigo é a segunda vez que participo de um evento igual a esse e passou um filme na minha vida. Lembrando de que é a segunda vez que assume a presidência da ALPB’, revelou Adriano Galdino.

TRANSPARÊNCIA 

Sobre os projetos para a casa durante esse período, Adriano disse: ‘Eu acho que vou ter um norte muito diferenciado no setor de transparência, nós vamos divulgar mês a mês o que entra, o que sai o que foi gasto, aonde foi gasto o saldo daquela conta,  para que a população tome conhecimento de uma vez por toda o que é a Assembleia’.

OPERAÇÃO GAECO 

‘Eu vou aguardar a manifestação dos parlamentares e só quando essa manifestação chegar a mim como presidente é que eu irei me manifestar”, afirmou o presidente

RELAÇÃO COM HERVÁZIO 

‘Infelizmente Hervázio não teve os votos que esperava ter e estamos eleito presidente, temos nossa responsabilidades e vamos dar a João a governabilidade que ele precisa e que ele vai ter para poder continuar o projeto do PSB.  Eu não guardo raiva nem rancor de ninguém’

RELAÇÃO COM O GOVERNADOR 

‘Será tranquilo, eu sou do PSB, sou do governo,  se vocês se recordarem antes do voto do segundo biênio eu me dirigi aos parlamentares e disse: ‘Talvez vocês queiram votar comigo mas vocês fiquem sabendo que sou governo e vou continuar defendendo o governo”, afirmou Adriano.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba