Nabor Wanderley diz que João Azevedo é 'o nome natural' para a prefeitura de JP

Ele concedeu entrevista à TV Master

imageO deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) disse na noite desta quinta-feira, 01, que o secretário de Estado João Azevedo é o candidato natural do PSB à Prefeitura de João Pessoa. Em entrevista à TV Master, o parlamentar falou sobre política e eleições municipais de 2016.

Questionado sobre nomes para candidatura na capital, ele disse que o candidato natural de seu partido é o presidente municipal, o deputado federal Manoel Junior, mas ao mesmo tempo elogiou muito a atuação parlamentar de Estela Bezerra e o trabalho de João Azevedo.

“Entre Estela Bezerra e João Azevedo, eu digo que a deputada é antenada, trabalha bastante, mas para 2016, o melhor nome é o secretário João porque ele é técnico e tem competência para ser o candidato, ele é o nome natural do PSB”, disse.

Diante de tantos elogios aos socialistas, o deputado disse que Manoel Junior tem todo o direito de ser candidato, mas admitiu que o peemedebista foi enfraquecido pelas polêmicas levantadas após sua indicação ao Ministério da Saúde. “O deputado Manoel Junior vai enfrentar mais dificuldades depois de toda essa história do Ministério da Saúde”, pontuou.

Ainda sobre as futuras eleições, ele disse que o candidato em Campina Grande será o deputado Veneziano Vital do Rego, em composição com um vice do PSB, repetindo lá a aliança fornada para João Pessoa.

Nabor finalizou dizendo que em 2018, o grande nome para governar a Paraíba é o presidente estadual e senador José Maranhao, pela experiência e pela história na política e na administração pública.

Polêmica Paraíba