Corte de Gastos

Na TV, prefeito interino de Bayeux reforça o compromisso de diminuir a folha de pagamento


Em entrevista a TV Manaíra na tarde desta sexta-feira (14) o prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB) reforçou o compromisso da gestão em cortar despesas com funcionários comissionados e prestadores de serviços para atingir o limite prudencial da lei de responsabilidade fiscal (LRF). A previsão é de economizar mais de R$ 12 milhões até o fim do ano. Essa economia também se faz necessária para que a prefeitura possa investir em obras e ações em benefício da população.

“As dificuldades são muitas e estamos combatendo todos os problemas de ao mesmo tempo. A cidade precisa de mudança, mas não pode parar. É como se estivéssemos trocando o pneu de um carro com ele em movimento. Não está sendo fácil, mas com o apoio da população vamos conseguir”, disse Luiz.

O prefeito interino também convidou a população e a imprensa para a posse dos novos secretários e adjuntos.

“Terça-feira (18) na prefeitura, estaremos de portas abertas para receber a imprensa e o povo de Bayeux. Darei posse aos novos secretários a partir de 10h. Nosso secretariado será composto de pessoas com capacidade indiscutível e que tenho certeza que irão trabalhar diuturnamente em favor do povo de Bayeux”, finalizou o prefeito.

Fonte: Polêmica Paraíba