Na CAE, Raimundo Lira vai atuar para garantir empréstimo de US$ 100 milhões do BID para obras em João Pessoa

12822188_1047720775284088_2056311896_n

O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) garantiu ao prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e ao Deputado Federal Rômulo Gouveia (PSD-PB) que vai atuar, na Comissão de Assuntos Econômicos – CAE do Senado Federal, para garantir o empréstimo pleiteado pela Prefeitura de João Pessoa, no valor de US$ 100 milhões, junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID.

A garantia foi dada pelo parlamentar paraibano em recente audiência em seu gabinete, em Brasília, ao receber o prefeito Luciano Cartaxo e o Deputado Rômulo Gouveia. Na oportunidade, Lira reforçou seu compromisso com os pleitos apresentados pela capital paraibana, dentro de seu propósito de fortalecer o desenvolvimento de João Pessoa.

“Tive a satisfação de receber no meu gabinete o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo e o deputado federal Rômulo Gouveia, onde discutimos as demandas de João Pessoa, sendo, no momento, a mais premente, o empréstimo de 100 milhões de dólares para a capital, que será aprovado na CAE, que tenho o prazer de presidir”, afirmou Lira, após a audiência.

Fonte: Assessoria de Imprensa