grandes mulheres

MULHERES DA ÉTICA: Ricardo enaltece a fibra Luiza Erundina e Cida Ramos

A deputada esteve na capital paraibana participando da 'Plenária da RAiZ - Movimento Cidadanista”, que acontece durante todo este fim de semana. Ela foi nesta sexta em um debate aberto no auditório da reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

CIDA E ERONDINA

O governador Ricardo Coutinho exaltou, em sua conta no microblog Twitter, o encontro entre a deputada federal pelo PSOL , Luiza Erundina, e a pré-candidata a prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos, que aconteceu nesta sexta-feira (3). Erundina, que é paraibana, participou de eventos durante todo o dia, na Capital

“Luiza Erundina e Cida Ramos, duas grandes mulheres na política ética e popular”, postou o governador.

A deputada esteve na capital paraibana participando da ‘Plenária da RAiZ – Movimento Cidadanista”, que acontece durante todo este fim de semana. Ela foi nesta sexta em um debate aberto no auditório da reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Erundina também esteve presente na Praça Antenor Navarro em prol do Movimento Ocupa Minc, onde falou sobre o papel das Ocupações do Ministério da Cultura, bem como sobre o futuro político do país.

“Me sinto hoje, como se a história tivesse feito uma dobra no tempo. Me sinto jovem, como há mais de 40 anos atrás quando saí da Paraíba. Me sinto disposta a continuar lutando ao lado de vocês, juventude corajosa, generosa e consciente. Vamos à luta!”, disse a paraibana no evento.

Fonte: assessoria
Créditos: assessoria