rotatividade

MUDANÇA: Maranhão muda comando do PMDB Jovem e José Ronaldo de Itatuba será o novo presidente

O jovem político José Ronaldo (Zé do Povo) do município de Itatuba deverá ser o novo presidente do PMDB jovem da Paraíba no lugar de Diego Amarante. O suplente de vereador Dihêgo Amaranto que teve um desempenho muito fraco na última eleição na capital com menos de 200 votos perdeu forças na cúpula do partido. A decisão do senador e presidente estadual do PMDB, senador José Maranhão, de mudar a direção do PMDB jovem se dar também em atendimento aos pedidos das lideranças jovens que estão cobrando rotatividade.

O jovem político  José Ronaldo (Zé do Povo) do município de Itatuba deverá ser o novo presidente do PMDB jovem da Paraíba no lugar de Dihêgo Amarante. José Ronaldo foi candidato a prefeito em Itatuba pelo PMDB. O suplente de vereador Dihêgo Amaranto que teve um desempenho muito fraco na última eleição na capital obetendo menos de 200 votos perdeu forças na cúpula do partido. A decisão do senador e presidente estadual do PMDB, senador José Maranhão, de mudar a direção do PMDB jovem se dar também em atendimento  aos pedidos das lideranças jovens que estão cobrando rotatividade.

Dihêgo Amaranto também teria feito declarações contundentes contra membros do PDMB o que teria causando transtornos para o senador Maranhão. Foi o caso do senador Raimundo Lira que foi atacado pelo presidente do PMDb jovem e que teria reclamando a0 senador Maranhão. A informação da mudança do PMDB jovem é de membros da executiva do partido.

 

BRIGA COM LIRA

O Senador Raimundo Lira (PMDB) concedeu entrevista à radio Arapuan FM, em João Pessoa, na tarde de hoje.

Durante a entrevista, o Senador disse que o PMDB da Paraíba está dividido e falou que seu trabalho é de fortalecimento do partido.

O Presidente Estadual do PMDB Jovem da Paraíba, Dihêgo Amaranto, fez uma participação no programa, enviando uma mensagem dizendo que quem quer fortalecer o partido não critica companheiro na imprensa.

Logo, o Senador Raimundo Lira atacou o jovem dizendo: “Respeito a opinião de todos, inclusive a dele que teve 197 votos na eleição de João Pessoa”

De imediato, Dihêgo Amaranto rebateu dizendo que sua votação era maior que zero.

Amaranto é Presidente do PMDB Jovem da Paraíba desde 2014, e é aliado e seguidor do Senador José Maranhão.

 

 

Fonte: polemica