MINISTRO DA INTEGRAÇÃO NÃO VEM MAIS: Anísio diz que ele não vem para Paraíba “porque não tem o que dizer”  

O deputado estadual Anísio Maia (PT) não poupou críticas ao ministro da Integração Nacional Gilberto Occhi, nesta quinta-feira (11). Para o petista, o adiamento de agenda do ministro na Paraíba tem relação direta com a falta de resultados e investimentos à apresentar no Estado. “É o que eu venho dizendo. Ele não tinha nada à apresentar em termo de apoio ao Nordeste, não é nem só à Paraíba”, disse Anísio.

201406270405000000008364
O deputado estadual Anísio Maia (PT) não poupou críticas ao ministro da Integração Nacional Gilberto Occhi, nesta quinta-feira (11). Para o petista, o adiamento de agenda do ministro na Paraíba tem relação direta com a falta de resultados e investimentos à apresentar no Estado. “É o que eu venho dizendo. Ele não tinha nada à apresentar em termo de apoio ao Nordeste, não é nem só à Paraíba”, disse Anísio.

Gilberto Occhi estaria em uma audiência pública sobre a estiagem na Paraíba nesta sexta-feira (12), na Assembleia Legislativa, mas o presidente da Frente Parlamentar da Água, deputado Jeová Campos (PSB) teria pedido para o ministro adiar a vinda ao Estado. Anísio Maia contestou a versão oficial  e voltou a afirmar que não existe nada para o ministro anunciar como novidade na Paraíba “Se a reunião fosse importante e ele (Occhi)  tivesse alguma coisa de concreto, ele não iria desmarcar por causa de um ou dois deputados. Ele tem utilizado isso como uma desculpa, mas na verdade confirmou que esta reunião era perfeitamente dispensável”, concluiu.

O deputado aconselhou Gilberto Occhi a vir no Estado quando tiver algo de concreto para os paraibanos. “Só quando ele tiver alguma coisa para dizer. Quando ele trouxer recurso. Não pode ser vintém, se for vintém, nós vamos detonar”, avisou. Com o maispb.