visitas e reuniões

Ministra da Agricultura desembarca hoje na Paraíba

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, desembarcará no início da tarde deste sábado, 16, na Paraíba. Ela cumpre agenda em quatro estados do Nordeste (Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba) para conhecer de perto projetos que têm apoio do ministério na região, de produção de frutas, flores, camarões e pescado, além da caprinocultura e da produção de aves e ovos.

Hoje, a ministra vai visitar usinas processadoras de açúcar e álcool e uma cooperativa de couro de caprinos e bovinos. De acordo com a agenda divulgada pelo Ministério da Agricultura, Tereza Cristina estará nas cidades de Santa Rita, Campina Grande e Cabaceiras.

A auxiliar de Bolsonaro vai até a Usina Japungu, no município de Santa Rita, integrante de um grupo de cinco usinas processadoras de açúcar e álcool (anidro e hidratado). Depois, a ministra irá se reunir com lideranças dos produtores. No fim da tarde, a ministra viajará para Campina Grande, e de lá se deslocará a Cabaceiras, onde fará visitas no domingo, 17.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba