Independência

MARIONETES: Bruno Roberto afirma que José Maranhão é único candidato independente nesta eleição - Veja Vídeo

O jornalista Gutemberg Cardoso entrevistou durante o programa Master News desta quinta-feira(16) o candidato a vice-governador, Bruno Roberto(PR).

O jornalista Gutemberg Cardoso entrevistou durante o programa Master News desta quinta-feira(16) o candidato a vice-governador, Bruno Roberto(PR). Bruno é o candidato a vice na chapa de José Maranhão(MDB) e falou sobre as eleições deste ano de 2018 e o perigo das fake news durante uma disputa eleitoral.

Bruno iniciou falando sobre a importância do vice como uma figura dinâmica na chapa e na execução do mandato, ele afirmou que a figura do vice na política brasileira devido ao tratamento conferido a alguns recentemente, mas reforçou a importância do vice para a manutenção do sistema político nacional. Ele também afirmou que a presença do vice como uma figura ativa durante o mandato também depende do perfil do governador  a quem ele se alia e isso apresentará desde a campanha o espaço que será concedido ao vice. Bruno reforçou a figura do José Maranhão como uma pessoa aberta ao diálogo e  garantiu que os dois estão prontos para seguirem juntos: ”Minha sintonia com José Maranhão é perfeita”.

Bruno também falou sobre a entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira(16) por José Maranhão, segundo o candidato a maior prova de que sua chapa estaria incomodando aos adversários é que mesmo antes do registro da chapa junto a justiça eleitoral tentava-se enfraquecer sua imagem junto a opinião pública, após o registro da candidatura ser confirmada ainda assim os adversários seguiriam tentando atacar-la através da criação e disseminação de factoides através de uma imprensa marrom. Ele afirmou que a plataforma virtual lançada pela chapa nesta quinta-feira seria também uma estratégia para manter o eleitorado próximo de notícias confiáveis da candidatura.

Bruno seguiu criticando a política fiscal da atual gestão do governo do estado que segundo ele impediria o crescimento do empreendedorismo no estado que se sentiria desestimulado devido a alta carga tributária. Em seguida ele também falou sobre os aspectos da saúde no estado que necessitariam de um olhar mais próximo do gestor como haverá na gestão de Maranhão caso sua chapa seja a vencedora deste pleito.

Por fim Bruno criticou a independência dos candidatos das chapas adversárias na disputa eleitoral pelo governo do estado neste ano de 2018, segundo ele nesta eleição apenas o senador José Maranhão gozaria de um nível de independência suficiente para ter a certeza de que governará o estado, caso eleito, segundo suas próprias crenças.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba