Discurso afinado

'MARCHAREMOS UNIDOS' Adriano emite nota sobre encontro com Ricardo Coutinho

Em nota à imprensa, Adriano ratificou o que disse no programa: “Definimos que entre a base aliada não haverá disputa e marcharemos unidos e coesos”.

Horas depois da reunião com o governador Ricardo Coutinho (PSB) o dep. Adriano Galdino que pleiteava mais uma vez a vaga de presidente do Legislativo paraibano emitiu nota sobre a eleição da Mesa diretora da Casa de Epitácio Pessoa.

Adriano foi direto: “O comando será do nosso líder e condutor desse projeto, o governador Ricardo Coutinho, em consonância com o governador eleito João Azevedo”.

Galdino avaliou como positivo o encontro com Coutinho, na Granja Santana. “Foi uma conversa franca entre dois amigos”, enfatizou.

Em nota à imprensa, Adriano ratificou o que disse no programa: “Definimos que entre a base aliada não haverá disputa e marcharemos unidos e coesos”.

Leia a nota na íntegra

1. Na noite de ontem em atendimento a minha solicitação e fui recebido pelo amigo ilustre governador Ricardo Coutinho oportunidade em que tratamos fundamentalmente da sucessão da Mesa da Assembleia Legislativa.

2. Uma conversa amistosa e franca entre aliados e parceiros o resultado não poderia ser outro que não o da convergência.

3. Definimos que entre a base aliada não haverá disputa e marcharemos unidos e coesos para Construção de uma mesa em consonância com os melhores propósitos que norteiam os rumos do nosso projeto.

4. Ficou igualmente evidenciado que doravante toda e condução desse processo passará pelo comandante do nosso projeto político Governador Ricardo Coutinho em consonância com o Governador eleito João Azevedo e a base aliada.

Fonte: Heron Cid
Créditos: Heron Cid