ministério do Turismo

Marcelo Álvaro Antônio é nomeado ministro novamente

Decreto de nomeação foi publicado no 'Diário Oficial da União'. Marcelo Álvaro Antônio tomou posse no mandato de deputado nesta quarta e reassume o ministério nesta quinta

O presidente Jair Bolsonaro nomeou o deputado Marcelo Álvaro Antônio (PSL-MG) para assumir novamente o cargo de ministro do Turismo. O decreto foi publicado na edição desta quinta-feira (7) do “Diário Oficial da União”.

Ele foi exonerado nesta quarta-feira (6) para tomar posse no cargo de deputado. Antônio era o único parlamentar eleito que ainda não havia tomado posse – ele estava em licença médica, segundo a assessoria.

Marcelo Álvaro Antônio foi reeleito em outubro para o segundo mandato como deputado federal. Ele conquistou a vaga na Câmara como o candidato mais votado em Minas Gerais, com 230 mil votos.

Antônio tomou posse na Câmara dos Deputados na tarde desta quarta. Ele chegou ao plenário em uma cadeira de rodas por causa de uma cirurgia na perna.

Os outros três ministros – Onyx Lorenzoni (DEM-RS), da Casa Civil; Tereza Cristina (DEM-MS), da Agricultura; Osmar Terra (MDB-RS), da Cidadania – foram exonerados para tomar posse e já foram nomeados novamente.

Fonte: G1
Créditos: G1