Convocação

Maranhão reunirá executiva do MDB após o carnaval, revela deputado

Ele reconheceu o direito do presidente estadual do MDB de se candidatar a governador, mas observou que os parlamentares precisam ter alianças asseguradas para enfrentar a disputa que se avizinha.

O deputado federal Hugo Motta (MDB) revelou nesta segunda-feira (5) que o senador José Maranhão (MDB) deverá reunir os integrantes do partido logo após o carnaval para discutir as estratégias eleitorais de 2018. Ele reconheceu o direito do presidente estadual do MDB de se candidatar a governador, mas observou que os parlamentares precisam ter alianças asseguradas para enfrentar a disputa que se avizinha.

“O MDB tem o interesse de debater internamente seus problemas, não adianta estarmos aqui lavando roupa suja na rua. O senador garantiu que logo após o carnaval faria uma reunião do partido para debatermos o futuro. Nenhuma decisão está tomada, vamos aguardar essa reunião para saber o que partido pretende fazer não só pelo senador José Maranhão, mas pelos demais membros”, declarou.

Hugo Motta ressaltou os serviços prestados de Maranhão pela Paraíba, mas apelou para o partido priorizar a disputa proporcional.

“A pré-candidatura do senador é justa, que reúne as condições necessárias, ele tem história, serviço prestado, mas precisamos debater sobre os outros membros do partido. Temos a reeleição do senador Raimundo Lira que tem feito um grande trabalho no Senado da República, temos três deputados federais e quatro deputados estaduais que precisam ter da presidência do partido a garantia de que alianças serão feitas nas eleições deste ano”, concluiu.

Fonte: Paraíba.com.br
Créditos: Paraíba.com.br