chapa quase montada

Maranhão quer oposição unida, mas com seu nome no governo e Lira no Senado

Mesmo discursando a favor da continuidade da aliança no último sábado, 11, na convenção do PSDB em João Pessoa, o senador José Maranhão espera que as oposições se mantenham unidos para elevar seu nome como candidato ao Governo do Estado, nas eleições de 2018.

O peemedebista sempre se posiciona como pré-candidato do PMDB e não abre mão disto, como também não abre mão da recondução de Raimundo Lira ao Senado.

Maranhão aguarda ainda receber o apoio das oposições em prol de sua candidatura.

– Não vamos deixar de ter candidato ao Senado e Raimundo Lira está posto de forma clara, assim como a candidatura de governador que também já está posta. Eu não posso dizer que acredito nisso ou naquilo, porque política não é matéria de fé. A gente tem que fazer a parte que nos compete fazer e esperar, de forma confiante os resultados. Eu espero que as oposições sufraguem meu nome – disse.

O senador e presidente estadual do PMDB disse estar andando pela Paraíba e em contato com as bases, de forma silenciosa.

– Estamos trabalhando em silêncio e aproveitando toda a disponibilidade que temos, para visitar as bases, dialogar com a sociedade. Quem é candidato não pode dormir e se dormir tem que ser com um olho fechado e o outro aberto – alertou Maranhão.

As informações repercutiram na rádio Correio FM

 

Fonte: Paraíba.com
Créditos: Paraíba.com