PMDB

Maranhão nega 'debandada' do PMDB da Prefeitura de João Pessoa

O senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB, negou que estivesse ciente de um possível pedido de demissão dos cargos que os peemedebistas exercem cargos de confiança na Prefeitura de João Pessoa

O senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB, negou que estivesse ciente de um possível pedido de demissão dos cargos que os peemedebistas exercem cargos de confiança na Prefeitura de João Pessoa. “Não recebi nenhuma informação sobre isso”, declarou o senador ao ClickPB.

José Maranhão orienta, inclusive, que os secretários do partido na gestão de Luciano Cartaxo (PSD), continuem no exercício das funções até que haja uma definição sobre os rumos do partido em 2018. “Eu acho que por hora é cada um ficar na sua e aguardar as definições”.

O senador garante que continua pré-candidato à sucessão estadual e que em abril vai colocar seu nome n convenção do partido.

Já o tesoureiro do PMDB, Antônio Sousa, considera a informação uma especulação. “Não ouvi e nem me disseram nada sobre esse assunto”, garante Sousa.

Antônio Sousa considera a postulação do PMDB, PSDB e PSD em disputara o Palácio da Redenção como válida. “É uma questão de sobrevivência partidária. Ou se faz isso ou o partido morre politicamente”, diz.

Fonte: ClikPB
Créditos: ClikPB