Conversa

Maranhão confirma conversa com Wellington Roberto, mas nega oferta

O senador José Maranhão (MDB) revelou nesta terça-feira (9), em entrevista à Tabajara Fm, que conversou com o deputado Wellington Roberto.

O senador José Maranhão (MDB) revelou nesta terça-feira (9), em entrevista à Tabajara Fm, que conversou com o deputado Wellington Roberto (PR) após a saída do seu filho, Bruno Roberto, da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer do Governo do Estado. Confirmando o que fora afirmado pelo deputado, Maranhão afirmou que não o ofereceu a vaga de vice na sua chapa para as eleições de 2018.

 “Não conversamos sobre isso [Vaga de vice], mas nesses dias vamos conversar sobre isso. Vamos conversar com ele e com todos os potenciais e prováveis aliados”, disse.

 Ele ainda afirmou que, durante a conversa o deputado não demonstrou insatisfação com o Governo Ricardo, mas para Maranhão o ato teria uma repercussão política.

 “Liguei pra Wellington para renovar minha solidariedade, pessoal e politica após a saída do filho dele da Secretaria do atual Governo, evidente que isso é um ato de repercussão política”, opinou.

Fonte: Wscom
Créditos: Wscom