Posse

Manoel Junior prestigia posse de Leonardo Gadelha na presidência do INSS

manoel-junior

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Manoel Junior PMDB-PB, prestigiou, nesta quarta-feira (13), a posse de Leonardo Gadelha (PSC), na presidência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Leonardo Gadelha, que é ex-deputado federal, assume a presidência do INSS no lugar de Elisete Berchiol da Silva Iwai, que estava no comando do instituto desde janeiro do ano passado.

Na oportunidade, o deputado destacou a competência de Leonardo para assumir a nova função. “Leonardo Gadelha é um dos homens que orgulham a Paraíba, amigos, família e irá orgulhar o Brasil na presidência do INSS. É uma convicção que eu tenho. Boa índole, probo e de alta competência técnica, ele tem todos os atributos para atuar melhorando o atendimento, desburocratização e universalização do serviço”, disse o deputado.

Gadelha tem 41 anos, é pós-graduado em administração de empresas pela Universidade da Califórnia, em Berkeley, nos Estados Unidos, e em gestão financeira pela Fundação Getúlio Vargas. Ele é também mestre em gestão pela Universidade de Brasília (UnB).

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba