Apoio

Manoel Junior declara apoio da prefeitura ao Arranjo Produtivo Local

A reunião nesta quarta-feira entre o prefeito em exercício de João Pessoa, Manoel Junior, e representantes da Governança do APL - Arranjo Produtivo Local de TICC - Tecnologia da Informação, Comunicação e Cultura terminou com a projeção de apoio da Prefeitura ao novo Polo de Inovação e Cultura.

A reunião nesta quarta-feira entre o prefeito em exercício de João Pessoa, Manoel Junior, e representantes da Governança do APL – Arranjo Produtivo Local de TICC – Tecnologia da Informação, Comunicação e Cultura terminou com a projeção de apoio da Prefeitura ao novo Polo de Inovação e Cultura.

No encontro, o empresário Cláudio Poiomonte expôs detalhes do APL. “Apresentei uma breve explanação sobre o porquê da oficialização do APL acentuando o fato da sinergia entre as partes e do desenvolvimento que pode trazer pata a cidade. Foram apresentadas as ações que estão sendo implementadas e a importância da integração entre elas e, principalmente, do relacionamento entre os segmentos”, comentou.

O professor David Fernandes ao lado do professor Marcus Alves apresentou uma proposta antiga de implantar e o Porto de Cada, quando Cláudio Poiomonte falou sobre o projeto do Extremotec para a área de TI.

Danylo, pela parte da cultura, expôs a importância de se investir nas empresas e entidades que já estão inclusas no APL e com ações concretas. Ele lembrou Cultura, o trabalho que já vem sendo realizado há tempo.

 

Fonte: Wscom