Mudanças

Manoel Jr. está satisfeito de ter trocado cadeira de deputado pela da vice prefeitura

O vice-prefeito Manoel Júnior (PMDB) se disse satisfeito com a troca que fez entre seu mandato na Câmara Federal e a administração de João Pessoa. Ao avaliar a mudança, aproveitando as comemorações dos cem dias de gestão, o peemedebista garantiu não ter arrependimentos com a troca e reforçou o compromisso com o cargo e a parceria com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

“Foi a melhor escolha. Foi a mais correta e estou feliz”, disse Manoel Júnior, durante a entrega do de 776 unidades habitacionais no Residencial Nice Oliveira, em Paratibe, evento que marcou a data. “Foram cem dias muito intensos, com muitas obras e ações. Agora coroando com a entrega do Nice Oliveira que era uma expectativa muito grande da nossa administração”, avaliou.

O vice-prefeito ressaltou a chance que as famílias beneficiadas estão tendo ao receber casas em uma área estruturada, com escolas, creches, postos de saúde, além da mobilidade urbana. “Espero que mais cem dias como estes com muitas ações. Com muita intensidade de obras e o planejamento que estamos fazendo para preparar João Pessoa para receber 1 milhão de habitantes”.

O Residencial Nice Oliveira foi construído em uma parceria entre a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), o Ministério das Cidades e o Banco do Brasil. Foram investidos na obra R$ 48 milhões.

 

Fonte: Blog do Gordinho