MAIS UM DOENTE: Dep. Branco Mendes tira licença e Antônio Mineral assume na ALPB

Mineral

O deputado estadual Branco Mendes (PEN), acatou  recomendação médica e vai se afastar das suas atividades da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) por um período de 121 dias. Com a licença, de Branco para tratamento de saúde, Antônio Mineral (PSDB) voltará a Casa de Epitácio Pessoa.

Branco Mendes protocolou o pedido de licença,  nesta segunda-feira (14), junto junto com  laudo e indicação médica na secretaria da Casa.

Cardiopata, o parlamentar será submetido a uma consulta no Hospital do Coração em São Paulo (HCOR), na próxima segunda-feira (21) e, dependendo dos resultados, poderá se submeter a uma revisão nos stents colocados em uma de suas artérias em  2012.

“Houve uma recomendação do meu médico aqui em João Pessoa, me encaminhando para o HCOR, em São Paulo, para realização de uma bateria de exames e possível revisão nos três stents. Essa revisão deve ocorrer periodicamente e eu já venho me sentindo mal há algum tempo, além disso, todas as minhas taxas estão alteradas, por isso vou seguir a orientação do meu médico e me afastar das minhas funções parlamentares”, disse Branco Mendes acrescentando que essa é a primeira vez que tira licença médica na sua vida de parlamentar.