Reunião

Luciano Cartaxo recebe visita do atual presidente do TRF-5ª Região e da nova Mesa Diretora

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, recebeu, na tarde desta terça-feira (21), a visita do presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Rogério Fialho, e da nova Mesa Diretora do órgão, que tomará posse no próximo dia 3 de abril. O objetivo do encontro foi agradecer o relacionamento institucional da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) durante o seu mandato e apresentar o novo presidente do TRF – 5ª Região, Manoel Erhardt.

Durante o encontro, o desembargador Rogério Fialho destacou que durante o período que esteve à frente do TRF 5ª Região, a PMJP tem sido uma parceira importante nos assuntos que diziam respeito ao trabalho do Tribunal na capital paraibana, entre eles, as obras do anexo do TRF, em fase de projeto. Ele também apresentou a nova mesa diretora e fez o convite para que Luciano Cartaxo esteja presente na posse, que acontecerá em Recife, em sessão solene no Salão do Pleno do TRF-5ª Região.

O futuro presidente, desembargador Manoel Erhardt, estava acompanhado do vice-presidente, desembargador Cid Moreira, e do corregedor geral, Paulo Cordeiro. Ele também se colocou à disposição do prefeito Luciano Cartaxo para novas parcerias e deixou o TRF-5ª Região de ‘portas abertas’ para prestar qualquer apoio ao governo municipal de João Pessoa.

“Viemos trazer o convite para a posse da nova Mesa Diretora do TRF-5ª Região, que ocorrerá em Recife no próximo dia 3, às 17h. Desejamos também enfatizar a parceria que sempre pretendemos manter com os poderes públicos dos seis estados que compõem a 5ª Região, para que desta maneira consigamos atender da melhor maneira possível os interesses coletivos”, destacou o desembargador.

O procurador-geral da PMJP, Adelmar Azevedo, e o procurador-adjunto, Rodrigo Clemente de Brito Pereira, também participaram do encontro, que aconteceu no gabinete do prefeito no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.

Fonte: Secom-JP