mudou tudo

Luciano Cartaxo muda secretariado e faz remanejamentos em postos chave

luciano cartaxo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), promoveu mudanças no seu secretariado. As nomeações foram publicadas no Semanário Oficial da Prefeitura de João Pessoa, na edição de 16 a 22 de outubro. Roberto Pinto, que se licenciou do cargo de adjunto da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb) para trabalhar na campanha de Cartaxo, volta para a administração municipal como adjunto de Gestão Governamental e Articulação Política.

Inácio Machado, que ocupava o cargo, foi para a Controladoria Geral do Município, também como adjunto. Já Ludinaura Regina, que respondia pelo cargo de adjunta na Controladoria, foi alçada a secretária da Transparência Pública.

A mesma edição do Semanário também traz a exoneração do prefeito eleito de Santa Rita, Emerson Panta (PSDB), do cargo de médico da Secretaria de Saúde de João Pessoa. Há poucos dias, Cartaxo revogou a demissão do médico por abandono de emprego, o que poderia dificultar a vida do tucano ao assumir a prefeitura. A eleição de de Panta vem sendo questionada na Justiça por essa razão.

Fonte: Resumo PB