Jacaraú

Luciano Cartaxo cumpre agenda em Jacaraú neste domingo

Ele vai trocar experiência a partir de ações do Centro de Comercialização da Agricultura Familiar, mantido em João Pessoa, com a participação de produtores do litoral paraibano e Zona da Mata.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) participou neste domingo (23), de um café da manhã em Jacaraú, a convite do prefeito da cidade, Elias Costa (PMDB). Ainda em Jacaraú, Cartaxo  almoça com produtores de mel do município.

Ele vai trocar experiência a partir de ações do Centro de Comercialização da Agricultura Familiar, mantido em João Pessoa, com a participação de produtores do litoral paraibano e Zona da Mata.

Acompanharam Luciano, os prefeitos de Baía da Traição, Pedro Régis; Lagoa de Dentro e Curral de Cima, Totó Ribeiro, além de Vereadores destes municípios, além do ex-prefeito de Mamanguape, Eduardo Carneiro, com uma caravana de vereadores da cidadeo.

Ontem (22), o prefeito cumpriu agenda política em Mamanguape, onde caminhou pela feira livre da cidade e concedeu entrevista à rádio local. Ele criticou as ações do Governo do Estado na saúde de segurança  e descartou reaproximação com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Fonte: Anderson Soares