ALIANÇA COM O PSD

Lucélio Cartaxo: 'Estamos fortalecendo este sentimento em torno de uma Paraíba comprometida com as pessoas e com os bons resultados'

Em uma semana, a pré-candidatura de Lucélio já recebeu os apoios do PSDB, DC (antigo PSDC) e agora do PSD. Cartaxo, que participou de forma direta da articulação junto ao partido, indicou que “a aliança programática com o PSD só reforça esse compromisso com uma agenda que olha para o futuro”.

Em viagem ao Sertão paraibano, onde cumpriu agenda em Sousa e agora segue para Catolé do Rocha, o pré-candidato ao governo do estado, Lucélio Cartaxo (PV), comentou, nesta sexta-feira (20), a aliança programática firmada com o Partido Social Democrático (PSD). “Estamos fortalecendo este sentimento em torno de uma Paraíba comprometida com as pessoas e com os bons resultados. Vamos seguir firmes com este propósito, dialogando com os partidos e com a população”, disse.

Em uma semana, a pré-candidatura de Lucélio já recebeu os apoios do PSDB, DC (antigo PSDC) e agora do PSD. Cartaxo, que participou de forma direta da articulação junto ao partido, indicou que “a aliança programática com o PSD só reforça esse compromisso com uma agenda que olha para o futuro”. Também ressaltou que esse “é mais um passo decisivo na nossa caminhada, que vem crescendo e se consolidando pelo diálogo e pela força da união pela Paraíba”, mencionou.

O PSD é uma das siglas com a maior bancada na Câmara Federal, com 51 deputados. Ainda durante esta semana, Cartaxo se reuniu com o presidente estadual do partido, Rômulo Gouveia, e com o senador Raimundo Lira. No Sertão, o pré-candidato do PV viajou na manhã de hoje para Catolé do Rocha, onde cumpre agenda.

Fonte: Paraíba Radioblog
Créditos: Thiago Moraes