aliança

Lira quer aliança com PSB e candidatura de Maranhão

O senador Raimundo Lira (PMDB) afirmou, na tarde desta quarta-feira (13) que prefere uma coligação com o PSB do governador Ricardo Coutinho, mas com a presença do senador José Maranhão na cabeça da chapa nas eleições de 2018

O senador Raimundo Lira (PMDB) afirmou, na tarde desta quarta-feira (13) que prefere uma coligação com o PSB do governador Ricardo Coutinho, mas com a presença do senador José Maranhão na cabeça da chapa nas eleições de 2018.

Ele ressalta que marchará unido com o partido, o que é tradição no PMDB.

“A minha preferência é no sentido de que o PMDB se coligasse com o PSB, do governador Ricardo Coutinho e o Zé maranhão fosse nosso candidato a governador. Até porque eu defendo a tese das pesquisas”, afirmou Lira, durante o programa Rádio Verdade, da Rádio Arapuan FM.

Ele acrescenta que, apesar do senador José Maranhão ter demonstrado preferência por uma candidatura própria do partido, grande parte do PMDB tem ligação com o governador do estado.

No entanto, Raimundo Lira comentou que, caso o partido queira seguir uma outra opção, ele adotará a preferência da legenda.

“Se eventualmente a opção for Maranhão candidato a governador do estado, com certeza o PMDB vai ficar em torno dele”, frisou.

Quando questionado sobre uma provável reeleição, ele afirma que a decisão de entrar na disputa já está tomada. Porém, ele ainda não pode oficializar esta candidatura.

Fonte: Mais PB