nesta segunda-feira

Lídia oficializa apoio do PMN ao PSB e dispara: 'João representa os valores que nunca abandonei'

“Estou muito à vontade nesta casa e nesta empreitada"

A presidente do PMN na Paraíba, Lídia Moura, anunciou apoio oficialmente ao pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), nesta segunda-feira (16), durante evento na sede do PSB em João Pessoa. Durante a cerimônia, Lídia explicou o porquê de ter se aliado ao grupo.

“Estou muito à vontade nesta casa e nesta empreitada. Estou à vontade porque João Azevêdo representa os mesmos valores que eu nunca abandonei. Estivesse onde estivesse, quem me conhece sabe, que os meus valores de respeito à diversidade humana, da luta pela vida das mulheres, do respeito pelas pessoas menos favorecidas e lutar por elas, foram valores que jamais abandonei”, disse.

Lídia, que fazia parte do grupo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), evitou entrar nos detalhes sobre o rompimento com o mesmo, porém, lembrou que mesmo nos momentos de maior distancimento do grupo liderado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), havia um respeito pela coerência e pelos valores defendidos pelos socialistas.

“As circunstâncias nos afastaram. Fomos fazer política em outra seara e os meninos do PSB foram fazer em outra. Agora, justiça seja feita, mesmo nos momentos de maior contundência da minha crítica, nós ressalvávamos que Ricardo Coutinho e seu grupo tinha uma grande vantagem na política, que era o respeito a estes valores que nós comungamos e fazemos uso deles”, observou.

Fonte: Paraíba Já
Créditos: Paraíba Já