entrevista

Líder de Cartaxo diz que a Câmara não precisa de blocos

Vereador Helton Renê concedeu entrevista ao programa Master News

helton-reneO líder da bancada de apoio ao prefeito de João Pessoa, na Câmara Municipal, vereador Helton Renê, disse na noite desta segunda-feira, 06, que os parlamentares não precisam formar blocos dentro da Casa Legislativa.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, o parlamentar mirim afirma que é melhor manter a unidade da bancada e se organizar para beneficiar os cidadãos pessoenses.

Questionado sobre  a abertura dos trabalhos da Câmara, apenas nesta terça-feira, dia 07, ele disse que a Casa estava passando por melhorias e destacou que era necessário para otimizar os espaços. Apesar de não ter aberto o ano legislativo, Renê destacou que os parlamentares estavam trabalhando todo esse tempo, além de realizar audiências públicas e sessões especiais, “como a que aconteceu hoje para abrir a programação especial para a semana da Mulher, foi uma proposta da vereadora Sandra Marrocos”, pontuou.

Ele falou ainda sobre a importância de secretárias como a do Procon, que atende as pessoas que mais precisam, garantindo-lhes tratamento adequado.
Créditos: Polêmica Paraíba