hoje

 Líder Aguinaldo Ribeiro recepciona ministro da Agricultura, Blairo Maggi, em Campina Grande

Após o encontro, o ministro segue para uma coletiva de imprensa que será realizada às 17h.

O líder do governo na Câmara, deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), recepciona nesta quinta-feira (29), o ministro da Agricultura Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi, durante visita à Campina Grande.

O ministro participará às 15h do Encontro Regional da Agricultura no auditório da FIEP. A reunião é itinerante entre os estados brasileiros, e neste mês de junho será realizada em Campina Grande. Durante o encontro o ministro recebe produtores rurais, entidades de classe, políticos e representantes do agronegócio para ouvir as demandas de cada região.

De acordo com Aguinaldo Ribeiro, a visita do ministro é muito importante para a cidade e o encontro serve para debater ações em prol do desenvolvimento das atividades do setor.

“É com grande alegria que recebemos o ministro Blairo Maggi na nossa querida Campina Grande para participar desse importante encontro. Sem dúvida a agricultura é um dos grandes setores do nosso país e do nosso estado e esse encontro de hoje é mais um passo que se dá em busca do desenvolvimento agrícola no nosso estado” destacou Aguinaldo Ribeiro.

Após o encontro, o ministro segue para uma coletiva de imprensa que será realizada às 17h.

Fonte: Assessoria