CASO IRERÊS

LAGOA: oposição diz que ‘máscara’ da gestão de Cartaxo começa a cair

Integrantes da bancada de oposição na Câmara de João Pessoa acabaram se inspirando no renomado físico Inglês, Isaac Newton, que nos ensinou que a toda ação há sempre uma reação, para revidar o vereador Helton Renê (PCdoB), líder do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), que na última quinta-feira (29), ao comentar as últimas denúncias sobre a obra da Lagoa, disse, de forma irônica, que a montanha havia parido um rato.

Em nota distribuída à imprensa no mesmo dia, o vereador Bruno Farias (PPS), líder da oposição, revidou a ironia de Helton, afirmando que a Lagoa, na verdade, havia parido 200 mil toneladas de ratazanas, numa alusão à propaganda da prefeitura, que às vésperas da eleição de 2016, difundiu na mídia a informação de que havia retirado 200 mil toneladas de lama e lixo do local.

Mesmo passados cinco dias, um integrante da oposição resolveu retomar o tema nesta terça-feira (4), enviando ao Blog uma foto antiga do vereador Helton num momento de descontração no plenário da Câmara.

“Fabão, graças ao afunilamento das investigações sobre as irregularidades na obra da Lagoa, a máscara da gestão de Cartaxo começa a cair. Veja que até o líder do prefeito precisou colocar uma máscara para ter coragem de defender essa gestão desastrosa”, ironizou o parlamentar na mensagem encaminhada pelo WhatsApp.

Fonte: Paraíba Já