Apoio

Juventude paraibana do PMDB lança nota de apoio a nomeação de André Amaral ao ministério da cultura

A juventude do Partido do Movimento Democrático Brasileiro(PMDB) na Paraíba publicou uma nota em apoio a nomeação do deputado federal, André Amaral, ao cargo de ministro da Cultura.

A juventude do Partido do Movimento Democrático Brasileiro(PMDB) na Paraíba publicou uma nota em apoio a nomeação do deputado federal, André Amaral, ao cargo de ministro da Cultura. Na nota escrita pelo atual presidente da juventude, Ronaldo Andrade, são ressaltadas as qualidades do deputado. Leia a nota completa abaixo:

A Juventude do PMDB do Estado da Paraíba, vem por meio desta nota, apoiar a indicação do companheiro e jovem Deputado Federal André Amaral para ocupar o cargo de Ministro da Cultura.

André vem mostrando dedicação e compromisso para a valorização da cultura e tradições populares no nosso país, detém princípios éticos e morais. Estamos certos de que possui capacidade para gerenciar um Ministério tão importante para o Brasil. Sua atuação parlamentar já o credencia para ocupar os mais altos cargos da República mas sua juventude, garra e determinação o fazem merecedor de alcançar o referido Posto.

Por isto, a juventude peemedebista da Paraíba conclama a todos de nossa juventude no Brasil para unir forças, pedir o apoio dos parlamentares peemedebistas para, de fato, fazer com que a juventude tenha um espaço de destaque no governo Federal.

André Amaral representa a juventude paraibana e brasileira!

Ronaldo Andrade
Presidente do PMDB Jovem da Paraíba

Fonte: Polêmica Paraíba