programando 2018

Jutay Meneses faz mistério: "Alguns nomes bem votados vão migrar para o PRB"

Jutay Meneses (PRB), deputado estadual, foi um dos entrevistados dessa quinta (13) no programa Master News. O parlamentar avalia desempenhos e diz que ano que vem poderá concorrer a uma vaga na Câmara Federal.

Segundo Jutay o desempenho obtido nas eleições passadas possibilitaria aumentar o número de deputados federais “representando o partido e eu estarei representando a Paraíba”.

Jutay ainda aforma que o partido tem muito candidatos a deputados: “São cerca de 20 pré candidatos a deputados estadual, nomes muito bons, vice prefeitos, lideranças emergentes. Se fosse hoje, o  PRB teria como eleger 3 deputados estaduais. Nosso grupo tem trabalhado em um nome para me substituir na ALPB. Pessoas como Valdir Trindade, que está conosco há mais de 20 anos e é pastor da Universal, também o vice prefeito de Cajazeiras”.

A candidatura do ex secretário de segurança, Walber Virgolino, também foi lembrada e para Jutay o nome de Virgolino seria  o mais forte do nosso grupo, sendo o candidato mais votado.

O deputado ainda faz um mistério, de que haveria nomes “bem votados” de outros partidos que estariam migrando para o PRB para engrossar as fileiras da legenda.

Fonte: Polêmica Paraíba