Apoio

Jutay Menenses garante que o PRB seguirá com a oposição e fecha com Luciano Cartaxo

O presidente estadual do PRB, deputado Jutay Meneses, revelou que o partido tem posição fechada em ficar com o candidato de Oposição ao Governo do Estado e ratificou apoio ao Governo Luciano Cartaxo.

O presidente estadual do PRB, deputado Jutay Meneses, revelou que o partido tem posição fechada em ficar com o candidato de Oposição ao Governo do Estado e ratificou apoio ao Governo Luciano Cartaxo. O nome para governador a ter endosso da legenda só será definido no início do proximo ano.

O que temos definido e ratificado é que o PRB estará na Oposição ao Governo – explicou ele, informando que a opção pode se dar em torno do prefeito Luciano Cartaxo, do senador José Maranhão ou o prefeito Romero Rodrigues.

Jatuy explicou ainda que o PRB convive muito bem com os senadores Cássio Cunha Lima e Maranhão, bem como com Luciano Cartaxo.

São líderes que desfrutamos de ótima relação – observou o deputado acrescentando que a presença do deputado Nabor Wanderley se deu pela relação de apoio quando ele era situação na Prefeitura de Patos.

Fonte: Wscom
Créditos: Wscom