vice José Lins

Justiça Federal manda prender o prefeito Zé Vieira de Marizópolis e determina o seu imediato afastamento do cargo

O gestor da cidade sertaneja foi condenado por crime de responsabilidade na aplicação de recursos públicos federais em obras sanitárias no município. A pena é de quatro anos e nove meses a ser executada pela Justiça Federal de 1ª instância, em Sousa. A decisão também determina que o gestor deixe a função de prefeito imediatamente. Com o afastamento de José Vieira, o vice-prefeito da cidade, José Lins Braga, assumirá o cargo.

Tribunal Regional Federal manda prender prefeito de Marizópolis José Vieira.  Prefeito foi condenado a quatro anos e nove meses de prisão (imagem: reprodução internet)

vieira
O Tribunal Regional Federal da 5ª região (TRF-5)  mandou expedir, nesta quarta-feira (29), mandado de prisão contra o prefeito da cidade de Marizópolis,  José Vieira.

O gestor da cidade sertaneja foi condenado por crime de responsabilidade na aplicação de recursos públicos federais em obras sanitárias no município. A pena é de  quatro anos e nove meses a ser executada pela Justiça Federal de 1ª instância, em Sousa. A decisão também determina que o gestor deixe a função de prefeito imediatamente. Com o afastamento de José Vieira, o vice-prefeito da cidade,  José Lins Braga, assumirá o cargo.

Fonte: maispb
Créditos: maispb