disputa na paraíba

José Maranhão é o terceiro candidato ao governo a votar nas eleições 2018

“A campanha que eu fiz até esse momento é uma luta de Davi contra Golias, e contra dois Golias, o estado e o município"

José Maranhão, do MDB, foi o terceiro candidato ao Governo da Paraíba a votar nas eleições 2018. Atualmente no cargo de senador, ele tem 85 anos e larga experiência política, já tendo governado a Paraíba em outras ocasiões.

Ele chegou à Escola Estadual de Educação Infantil e Ensino Fundamental Padre Roma, no bairro do Altiplano, em João Pessoa, por volta das 10h15. Em entrevista à TV Tambaú, o candidato fez considerações sobre sua campanha eleitoral, antes de entrar na cabine de votação.

“A campanha que eu fiz até esse momento é uma luta de Davi contra Golias, e contra dois Golias, o estado e o município. Então essa é a avaliação que eu faço, porque foi uma luta difícil, os partidos fizeram um esforço grande para nos isolar, mas esqueceram de consultar o povo, e o povo deu a devida compensação. Eu fui muito bem acolhido nos 223 municípios do estado da Paraíba, e fiz uma campanha cidadã, voltada para o desenvolvimento, progresso e para o bem do estado, que realmente está carente desses benefícios”, disse Maranhão.

Fonte: Portal T5
Créditos: Portal T5