Reunião

João Henrique e Edna realizam encontro com lideranças políticas em João Pessoa

O grande ‘Encontro da Vitória’ reuniu diversas lideranças de João Pessoa que apoiam o candidato a reeleição, deputado João Henrique e a candidata a deputada federal Edna Henrique, ambos do PSDB.

O grande ‘Encontro da Vitória’ reuniu diversas lideranças de João Pessoa que apoiam o candidato a reeleição, deputado João Henrique e a candidata a deputada federal Edna Henrique, ambos do PSDB. O evento realizado neste domingo (02), foi um sucesso de público e representatividade. O presidente do PV e prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, prestigiou o encontro e destacou a força e o reconhecimento do trabalho realizado por João Henrique na Assembleia Legislativa e Edna Henrique que mudou a realidade do município de Monteiro nos oito anos de sua gestão como prefeita.

Na ocasião, o vereador Damásio Franca Neto, um dos mais atuantes de João Pessoa, reafirmou seu irrestrito apoio a João Henrique e Edna. “O deputado João Henrique é um homem de palavra, com um passado e presente limpo, honrado e que dignifica a política paraibana. Edna Henrique é uma mulher guerreira, de fibra, uma grande gestora que quando prefeita fez a cidade de Monteiro se desenvolver e ser destaque positivo em toda Paraíba”, disse Damásio.

O Deputado Estadual João Henrique que é candidato à reeleição, fez uma avaliação de todos os seus mandatos exercidos demonstrando o seu desejo de continuar lutando pela Paraíba e sendo a voz de João Pessoa, do Cariri, e de todo estado na Assembleia Legislativa.

“Quero agradecer a presença de todos e dizer que continuaremos lutando por uma Paraíba justa e melhor de se viver, respeitando os direitos da população. Eu e Edna somos políticos com ‘ficha limpa’, pois fazemos política com responsabilidade e transparência. É gratificante chegar hoje aqui e receber a confiança de tantas pessoas para representá-las na assembleia legislativa. Isso nos dá ainda mais ânimo para continuar percorrendo toda a Paraíba junto com Edna e Lucélio, nosso futuro governador”, disse João Henrique.

Por sua vez, Edna Henrique que vem despontando nas pesquisas como uma das preferidas para assumir uma vaga na Câmara Federal, reafirmou seu compromisso de lutar pelos paraibanos em Brasília, mostrando a força da mulher paraibana. “Muito obrigada por nos apoiar nessa caminhada e confiar no nosso trabalho. Mais do que uma vitória eleitoral, queremos trilhar junto com João Henrique e Lucélio Cartaxo o caminho da justiça, da verdade e do comprometimento com os paraibanos que terão uma voz ativa e destemida em Brasília. Tenham certeza, vamos trabalhar diuturnamente para o desenvolvimento do nosso estado”, disse Edna.

De acordo com o prefeito de João Pessoa, é importante neste momento, unir forças em prol de Lucélio governador. Ninguém faz política sozinho, por isso, é importante estarmos ao lado de João Henrique e Edna Henrique, um casal que tem demonstrado compromisso com o povo porque é através destas parcerias que a Paraíba vai avançar”, disse.

O encontro aconteceu no auditório da Asplan, no Centro de João Pessoa, e contou também com as presenças do ex-prefeito Chico Franca e lideranças com representatividade em vários bairros da Capital. Grandes representantes do Cariri paraibano, João Henrique e Edna Henrique também afirmaram estar com Lucélio Cartaxo e Micheline Rodrigues e garantiram dar o apoio para que a região também se desenvolva e conte com uma gestão mais humana através do candidato do PV. “Estamos ao lado do povo e lutando com Lucélio Cartaxo por uma Paraíba mais justa e igualitária para todos”, disse João Henrique.

Fonte: Portal do Litoral
Créditos: Portal do Litoral