eleições 2018

João Azevêdo e Veneziano são recebidos por prefeito e lideranças de Ibiara

João Azevêdo agradeceu o carinho da população e ressaltou que o seu projeto político ganha cada vez mais forças

O pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo foi recepcionado, nesta sexta-feira (29), por lideranças da cidade de Ibiara. O prefeito Nenivaldo (PSB) reuniu seu grupo político e deu boas vindas ao socialista. Azevêdo esteve acompanhado do seu companheiro de chapa, Veneziano Vital do Rêgo (PSB), pré-candidato a senador, Nonato Bandeira (PPS), pré-candidato a deputado federal e Chico Lopes, pré-candidato a deputado estadual, entre outras liderancas.

“É com grande alegria que recebemos a presença do nosso pré-candidato a governador, João Azevêdo, e o pré-candidato a senador, Veneziano Vital. A caminhada com esse governo vem dando certo há anos e precisamos dar continuidade a este projeto para o bem do nosso estado” disse o prefeito Nenivaldo.

João Azevêdo agradeceu o carinho da população e ressaltou que o seu projeto político ganha cada vez mais forças por causa da união de um time que pensa no futuro do povo paraibano.

“Chegar em Ibiara e ser recepcionado dessa forma calorosa, nos dá a certeza de continuar lutando por esse projeto. Agradeço ao prefeito Nenivaldo e suas lideranças pela acolhida. Nós pertencemos a um time unido em busca de único propósito, fazer com que esse Estado continue avançando e dando respeito e dignidade para as pessoas”, destacou João.

Também recepcionaram João Azevêdo, o prefeito de Santana De Mangueira, José Inácio e os vereadores Dr Bilinguim, Vera de Vanderley, Jairo Alves (Presidente da Câmara), Porôba de Marlene, Odair Damião, entre outras lideranças.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria