Comentário

João Azevedo afirma que oposição está errada

O secretário de infraestrutura da Paraíba e pré-candidato ao governo do estado pelo PSB, João Azevêdo, nesta terça-feira (05), comentou a aliança feita pelos partidos de oposição ao governador Ricardo Coutinho.

O secretário de infraestrutura da Paraíba e pré-candidato ao governo do estado pelo PSB, João Azevêdo, nesta terça-feira (05), comentou a aliança feita pelos partidos de oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB) para derrotar o seu indicado nas próximas eleições.

“Esse é o primeiro grande erro deles: ninguém se une para derrotar ninguém, mas em torno de um bom propósito. A partir do momento que tem um grupo se unindo para derrotar o projeto de Ricardo, mostra que não tem respeito pelos paraibanos”, disse.

Em entrevista á TV Master, Azevedo também voltou a cobrar que os seus concorrentes deixem seus cargos públicos até o dia 7 de abril de 2018: “eu já prometi que nesse dia eu já não serei mais secretário, colocando meu nome definitivamente à disposição do partido e eu gostaria de ouvir essa mesma promessa dos outros candidatos”.

Fonte: Paraíba.com.br
Créditos: Paraíba.com.br