ENTREVISTA

Jeová critica bancada federal paraibana, "eles deveriam não votar projetos até a retomada da transposição'

jeova-camposO deputado estadual Jeová Campos (PSB) cobrou na noite desta quarta-feira, 07, que a bancada federal tome providências para pressionar o governo federal a retomar a obra de transposição do Rio São Francisco na Paraíba.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ele disse que toda a bancada paraibana deveria se negar a votar quaisquer materias no Congresso até que o presidente Michel Temer retome o trabalho que vai amenizar o sofrimento do povo nordestino com a seca.

Revoltado, Jeová reprovou a postura dos parlamentares paraibanos em Brasília e falou sobre o quadro geral da política nacional, com destaque para a proposta de emenda a Constituição que visa reformar o sistema previdenciário aumentando para 49 anos o tempo de contribuição para aposentadoria.

“É muito absurdo que isso aconteça, é necessário fazer uma reforma, mas não nesses termos e menos ainda sem debater o assunto, veja só, o projeto foi protocolado na segunda-feira a noite e hoje o relator já vai entregar sua análise, não dá tempo analisar nada, são acordos obscuros, o Congresso já combinou os votos e vão aprovar esta PEC medonha”, finalizou.
Créditos: Ívyna Souto – Polêmica Paraíba