Jeová Campos quer vaga na mesa diretora da AL e fim de regalia para alguns deputados

O deputado disse que alguns parlamentares tem regalias porque tem amizade com o presidente da Casa

jeová

Recém eleito para retornar a Assembleia Legislativa, o deputado Jeová Campos (PSB) participou do programa “Debate sem Censura”, na tarde de hoje (17), e disse que quer fazer parte da composição da mesa diretoria da Casa Epitácio Pessoa quando assumir o mandato. Jeová defendeu fim da regalia da alguns deputados e pregou igualdade entre todos os parlamentares.

O deputado destacou a experiência que tem no parlamento, tendo em vista que já ocupou mandato no passado: “Tenho experiência de quatro anos e nesses anos nunca fiz parte dessas mesas. Mas sei que o parlamento faz parte desses consensos e quero ficar na mesa”, disse.

A vaga de vice-secretário é a pretendida por Jeová: “Eu gostaria muito se me for dada essa oportunidade. E aí eu apresente meu nome para a vice-secretaria. Eu apresento meu nome primeiro ao meu partido, porque eu sou de partido”, enfatizou.

O deputado comentou que alguns deputados tem gabinetes melhores do que os dos outros e reclamou por melhoria e igualdade para todos: “Eu queria que os gabinetes fossem todos iguais. Não tem essa história de gabinete de 350 mil para um que teve mais votos. Eu quero é que todos sejam iguais. Se tem um copo de água para Jeová tem que ter um copo de água para todos e não só para os amigos do presidente”, concluiu.