KARMA

Jeová Campos: 'Cartaxo saiu do PT por conta da corrupção, mas agora tem que explicar reforma da Lagoa'

1423672507842-jeova-campos-rede-verdade-2

Nessa terça (03) o deputado estadual Jeová Campos falou na Rádio Tabajara e disse que está insatisfeito com a situação nacional. O deputado do PSB falou que o processo de impeachment é a vitória da corrupção.

Durante sua fala o deputado falou sobre a situação política do país e disse que era ultrajante um réu (o presidente da Câmara, Eduardo Cunha) conduzir o processo de impedimento da presidente Dilma Rousseff.

Eleições 2016

O deputado comentou a expectativa para as eleições municipais em João Pessoa.  Sobre o atual prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) o deputado é enfático: “Cartaxo fez suas campanhas em cima da imagem de Lula e do PT e de uma hora para outra decide abandonar Lula e Dilma por conta de corrupção. Mas aí ele vai pro PSD para poder ficar com Cássio Cunha Lima que já foi cassado… é inconsistente”, aponta Jeová.

O deputado também comentou que a reforma na Lagoa, que apontou um valor de R$10 milhões para retirada de 200 mil toneladas de sólido mole precisa ser investigada a fundo.

Veneziano

Jeová ainda alfinetou o deputado do PMDB, Veneziano Vital do Rego: “Quando Lula foi à Campina o cabeludo foi pedir benção a ele, dizia que gostava mais dele do que do pai e votou pelo impeachment. O impeachment de Dilma é o impeachment de Lula”.

 

Fonte: Polêmica Paraíba