Presidenciável

Jair Bolsonaro surge como grande estrela do "Patriotas"

O deputado Jair Bolsonaro (PSC/RJ) ainda nem se filiou ao PEN – que também nem conseguiu mudar oficialmente o nome para Patriota – mas foi a grande estrela do programa do partido, exibida na noite desta terça-feira (26) em horário nobre. Durante toda a propaganda, que durou cerca de cinco minutos, o pré-candidato a presidente da República apareceu como alternativa para governar o país.

Com imagens de Bolsonaro sendo aplaudido e até carregado por pessoas em estados como Paraná, Paraíba, Espírito Santo, São Paulo e Minas Gerais, o partido diz que há algo novo “nascendo e ganhando o país”. “Se você é um desses milhões de brasileiros que amam e acreditam no brasil chegou a hora de se posicionar”, conclama o narrador.

Bolsonaro aparece sendo chamado de “mito” e tem sua foto encerrando a peça com a sobreposição da bandeira do Brasil. A música de fundo, cantada por populares é “eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor”. À imagem, o partido acrescentou uma frase de Bolsonaro, que diz: “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

Na propaganda, o presidente do partido, Adilson Barbosa, chama os brasileiros a ajudar a construir um país que precisa de ordem para seu progresso.

 
Créditos: EM