Insatisfeito com o PSD, João Gonçalves sinaliza apoio a Azevêdo - VEJA VÍDEO

Após relatar toda sua rotina de trabalho em todos os seu mandatos, o deputado João Gonçalves (PSD), demonstrou todo seu descontentamento com sua legenda e fez críticas ao diretório do partido.

Em entrevista, Gonçalves desabafou e afirmou que apesar de todo seu empenho, ainda não teve oportunidade de expor suas opiniões dentro do PSD.

“Eu nunca entrei em recesso em 24 anos de mandato, trabalho de domingo a domingo, 20 horas por dia, mas ainda não tive nenhuma oportunidade dentro do partido de falar, de debater, vou continuar respeitando o meu presidente, agora na hora que eu tomar um posicionamento levarei ao partido”, expôs.

O parlamentar esteve presente no encontro estadual do PSB, que aconteceu no último sábado (20). Apesar de fazer parte da mesma legenda do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), que faz oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB), João afirmou ser aliado de Ricardo e que ainda não discutiu com o seu partido sobre o apoio nas eleições de João Pessoa.

“Eu estou em um projeto do lado da bancada de Ricardo Coutinho e não poderia deixar de estar presente onde está o povo. A multidão que compareceu ao hotel aqui hoje acima de tudo tem um significativo político muito grande. Não sou adversário, sou aliado do governo, evidentemente que as discussões em João Pessoa ficarão um pouco mais a frente”, relatou.

João ainda deixou claro que deu seu apoio a Cartaxo nas eleições passadas, mas, que neste pleito, ainda não existiu nenhum diálogo com ele sobre o apoio a reeleição do atual prefeito de João Pessoa.

“Eu tenho apoiado o prefeito Cartaxo no inicio da outra eleição dele eu participei, mas desta não houve qualquer dialogo em relação a discussão de reeleição”, afirmou.

https://www.youtube.com/watch?v=fFu9LCJV63Y

Fonte: Paraíba Ja
Créditos: Paraíba Ja