Expulsão

"INADMISSÍVEL, INTOLERÁVEL E INACEITÁVEL"; Secretária do PSB diz estar 'cumprindo tarefa' ao pedir expulsão de Tyrone

Uma nota foi emitida nesta segunda-feita (11), pela Secretaria Estadual de Mulheres do PSB com pedido de expulsão do prefeito de sousa, Tyrone. Veja nota:

Uma nota foi emitida nesta segunda-feita (10), pela Secretaria Estadual de Mulheres do PSB com pedido de expulsão do prefeito de Sousa, Tyrone.

Veja nota:

A secretária estadual de mulheres do PSB, e executiva nacional de mulheres do PSB, Valquíria Alencar de Sousa se pronunciou nesta terça-feira (11), e disse que apesar de ser um agente público, prefeito de uma cidade importante como Sousa – PB, ele faz parte do partido. “Um partido que sempre presou e defendeu as mulheres, os direitos e a não violência contra a mulher desde os seus primórdios em 1947”. completou.

“Nós estamos consternados e solidários com  a Myriam Gadelha e por todas as outras vítimas. Nos dirigimos a executiva estadual da qual faz parte como secretária estadual e às nossas instâncias partidárias e também foi enviada uma nota para a secretaria nacional de mulheres, à nossa secretária, Dôra Pires e para a comissão de ética do partido para que seja avaliado”. declarou Valquíria.

Valquíria disse ainda que  tem certeza que não terá respaldo com esse tipo de violência. O ato e a própria forma de tratar a questão vão ser direcionados.

A secretária vem a público colocar isso e pedir a instalação da comissão de ética para a abertura do caso e as sanções possíveis. Algumas dessas sanções podem ser, suspensão e expulsão. E é entendido por muitos companheiros do partido,que se agregam a essa ideia, que é punível dentro das instâncias partidárias, para uma pessoa que cometeu um crime.

“É inadmissível. É intolerável. É inaceitável. E nós estamos cumprindo a nossa tarefa “, concluiu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Adriany Santos