maior são joão do mundo

IMPRENSA PROIBIDA NO PARQUE DO POVO: Coordenador de Turismo, Celino Neto, decreta que só a TV Maior pode transmitir ao vivo

Romero Rodrigues parece que começa a abandonar de vez a cidade e só pensa em eleger sua esposa, Micheline Rodrigues

Uma verdadeira organização, de forma escandalosa, foi montada na secretaria de desenvolvimento econômico da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Quando se pensava que já havia acontecido de tudo, após todos a polêmicas geradas pela parceria público-privada adotada pelo prefeito Romero Rodrigues, vários fatos continuam tumultuando a festa, que vive um momento de franca decadência, registrado por todos.

O prefeito de Campina parece não saber mais o que fazer, quando tem nos quadros da prefeitura um coordenador de turismo que também é apresentador de um programa que transmite o evento, e agora se declara dono exclusivo da festa que deveria ser do povo da Paraíba.

Celino Neto que acumula as funções de apresentador de programa de televisão, de rádio, também é produtor de eventos, colunista social, blogueiro, mestre de cerimônias, modelo fotográfico, agora também curte um momento de coordenador de turismo da cidade do Maior São João do Mundo.

O mais curioso de tudo é que a exclusividade de transmissão declarada pelo atual coordenador de turismo de Campina Grande, conforme consulta ao Sagres do TCE-PB (em anexo), que também é apresentador do programa, se refere a uma televisão – TV MAIOR – que praticamente não existe em Campina Grande e sequer consegue chegar com sinal fora dos limites da cidade.

Segundo o próprio coordenador de turismo da prefeitura, apresentador e homem de várias funções, todos os sistemas de comunicação do estado da Paraíba, além da rede mundial de computadores, incluindo os grandes veículos de comunicação de massa do país, juntando a isso o resto dos jornalistas campinenses que se desdobraram durante décadas para massificar e divulgar a festa, têm a partir de agora a porta fechada para o um dos principais eventos culturais do Brasil, que eles mesmos ajudaram a construir.

O coordenador de turismo da prefeitura de Campina Grande, Celino Neto, utiliza todo a sua influência da pasta que está exercendo, para privilegiar um sistema de comunicação em detrimento a todo o investimento que também é feito por todos os grupos de comunicação e os jornalistas de Campina Grande e da Paraíba.

Romero Rodrigues parece que começa a abandonar de vez a cidade e só pensa em eleger sua esposa, Micheline Rodrigues, vice-governadora do estado, ao lado do irmão do prefeito de João Pessoa.

Até o fechamento desta matéria solicitamos um posicionamento da prefeitura de Campina e da ALIANÇA, empresa responsável pelo evento, mas não conseguimos nenhuma resposta.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba